Livro de Visitas

Data
De
Assunto

Parabéns!!

A paz ...
O site está muito legal, que Deus possa abençoar cada vez mais essa UMP e que vcs estejam sempre unidos no mesmo propósito!!!

Que a graça do Senhor esteja sobre nós!!

Abraço enorme.

Emille G. de Morais / 2° Secretária da Federação - PRTM

Data
De
Assunto

Que beleza....

Paz de Cristo!!!!
Fico muito feliz em saber que a igreja do Senhor está em constate movimentação... Isso significa que o trabalho está indo bem....
Parabens pelo site... e parabens para UMP tambem é claro.... Essa UMP tem sido uma benção e louvor ao Senhor por essas vidas.... Um abraço a todos e outro + apertado para aqueles que foram para o encontrão Sinodal de UMP's em Itabuna..... Foi um prazer está aqueles dias com vocês!!!!!

Deus é a nosso fortaleza!!!! Gilmara do Carmo/Presidente da Federação de UMP's Terra Mater

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.